*Correção: Há uma hora atrás o título da matéria informava que a envolvida no caso de estelionato era uma funcionária. Há poucos minutos o blog recebeu informações de que não se tratava de uma funcionária, mas sim, de uma mulher em que não foi revelado se trabalhava ali ou se era uma usuária dos serviços da central de regulação.
Por volta de 8h da manhã, a guarnição de Ipitanga embarcada na VTR PM 9.5203 foi solicitada pelo coordenador de área para atender uma solicitação nesta segunda-feira (24) advinda de prepostos da secretaria de saúde, informando que na central de regulação do município de Lauro de Freitas havia uma mulher de nome: A. L. dos S. C, contida pelos prepostos da central após comercializar agendamento de exames.
Chegando no local a mesma foi encontrada de posse de várias requisições médicas apenas com o carimbo e a assinatura do médico com todas as demais informações em branco e com 28 cartões do SUS de terceiros.
Diante do fato, a 52º CIPM conduziu a mesma para a 23° delegacia juntamente com a gerente da central de regulação, onde a acusada foi flagranteada pelo crime de estelionato.
(Fonte: 52º CIPM/Imagens: 52º CIPM)
0 Comentários